Líder, Marta diz que não teme virar alvo de ataques

A candidata a prefeita de São Paulo Marta Suplicy (PT) impulsionada pela última pesquisa do Ibope, onde aparece com 41% das intenções de voto, fez campanha neste sábado no comércio do Brás, no centro da cidade. Ela disse não temer ser o alvo dos adversários daqui para frente.

De acordo com a pesquisa, o segundo candidato, Geraldo Alckmin (PSDB), aparece 16 pontos atrás de marta, com 25 % da preferência do eleitorado.

“Para falar a verdade, estou preocupada em apresentar propostas, e elas estão sendo bem acolhidas pela população, vamos continuar apresentando, e o povo vai poder compará-la com as dos demais candidatos. Temos coisas sérias e bem pensadas para a nossa cidade”, destacou a petista, enquanto fazia campanha pelo centro da cidade.

Bem humorada, Marta prometeu revitalizar o comércio do Brás, um dos mais populares do Brasil. “Nós temos projetos para revitalizar todo esse comércio, isto nós vamos fazer com o Brás e com todo o comércio popular de São Paulo”, prometeu Marta.

Sobre os ambulantes ilegais que existem na região, a ex-prefeita destacou duas ações: “Temos que ter diálogo e respeito. Onde puder instalar, vai instalar. Onde não puder, não vai ficar”.

Para o transporte público, Marta disse que está no seu plano de governo criar um corredor de ônibus para a avenida Rangel Pestana. “Também pretendemos construir um terminal de ônibus para esta região do Brás”, finalizou a ex-prefeita, que logo em seguida continuou visitando várias lojas do comércio popular do bairro.

O deputado José Genoíno também esteve no local para fazer campanha para Marta Suplicy.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: