Ibope: Curry lidera com 45% em São José dos Campos

A pesquisa estimulada do Ibope sobre a sucessão municipal em São José dos Campos mostrou que, se as eleições fossem hoje, o candidato Eduardo Curry (PSDB) seria eleito no primeiro turno com 45% dos votos. Carlinhos Almeida (PT) tem 33% e Toninho Ferreira (PSTU), 3%. Brancos e nulos somam 6%. Treze por cento dos entrevistados não sabem ou não opiniram. O instituto ouviu 602 eleitores entre os dias 8 e 10 de setembro. A margem de erro é de quatro pontos percentuais para mais ou para menos. A pesquisa foi encomendada pela Rede Vanguarda, afiliada da TV Globo, e foi registrada na 127ª Zona Eleitoral de São José dos Campos sob o número 930/08.

Segundo turno
Na simulação de segundo turno entre Eduardo Cury e Carlinhos Almeida, o candidato do PSDB teria 48% contra 39% das intenções de voto do petista. Se a disputa fosse entre Cury e Ferreira, o tucano venceria por 65% a 14%. Já em um possível segundo turno entre Almeida e Ferreira, o candidato do PT teria 62% contra 12% do adversário.

Evolução após horário eleitoral
No dia 14 de agosto, Eduardo Cury tinha 41% e agora foi para 45%. Carlinhos Almeida estava com 34% e agora tem 33% na nova pesquisa. Toninho Ferreira saiu de 2% e foi para 3%. O índice dos votos brancos ou nulos passou de 8% para 6% e o número de eleitores que não sabem ou não opinaram era de 14% e foi para 13%.Terra

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: