Pesquisa Ibope SP – Marta lidera com 35% em SP; Alckmin e Kassab empatam

A candidata à prefeitura de São Paulo pelo PT, Marta Suplicy, lidera a pesquisa do Ibope divulgada nesta sexta-feira com 35% das intenções dos votos. O ex-governador Geraldo Alckmin (PSDB) e o prefeito Gilberto Kassab (DEM) estão empatados com 21%, e Paulo Maluf alcançou 8%. A vereadora Soninha (PPS) somou 3% e Ivan Valente (Psol) 1%. Os candidatos Anai Caproni (PCO), Ciro Mora (PTC), Levy Fidelix (PRTB), Renato Reichmann (PMN) não alcançaram 1% das intenções de voto. Edmilson Costa (PCB) não foi citado pelos eleitores.

Os votos brancos ou nulos somaram 4%, os indecisos 6% e 1% não soube responder. A pesquisa, encomendada pelo Estado de S. Paulo e pela Globo Comunicação e Participações S.A., ouviu 1.001 pessoas entre os dias 5 e 9 de setembro. A margem de erro é de três pontos pontos percentuais. O levantamento está registrado no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) sob o número 02400108-SPPE.

Em relação a última pesquisa do Ibope, Marta Suplicy caiu quatro pontos percentuais, de 39% para 35%. Geraldo Alckmin (PSDB) oscilou de 22% para 21% e Kassab subiu de 12% para 21%.

Segundo turno
O Ibope também realizou simulações de segundo turno. No cenário entre Marta e Alckmin os dois estão empatados com 45%. Entre Marta e Kassab, a petista ganharia com 48% contra 42%.

De acordo com a pesquisa, no cenário entre Marta e Maluf, a candidata petista venceria com 56% contra 25%. Na simulação entre Alckmin e Kassab, o tucano venceria com 48% contra 43%, e entre Alckmin e Maluf, 64% contra 18%.~Terra

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: