Crivella vota e parabeniza outros candidatos no Rio

O candidato do PRB à prefeitura do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, parabenizou todos os adversários pela campanha eleitoral. Ele votou por volta das 9h30 no clube Marimbáis, em Copacabana, zona sul do Rio. Crivella chegou andando ao local, acompanhado da esposa e de um neto, pois deixou o carro na casa de sua mãe que fica a cerca de 200 m do clube.

“Hoje, o que interessa é a gente celebrar essa festa da democracia. Eu quero parabenizar todos os candidatos que estão, na verdade, lutando por um Rio melhor e nessa luta há espaço para todos que não perderam a fé.”, destacou o bispo da Igreja Universal.

Crivella disse ainda que está confiante para chegar ao segundo turno, apesar de as pesquisa Datafolha e Ibope divulgadas ontem apontarem que o político está empatado tecnicamente com Fernando Gabeira (PV) na segunda colocação. “As pesquisas são apenas um fotografia momentânea e cada vez mais distante da realidade que a gente vê pelas ruas.

O candidato afirmou que já estuda alianças para disputar o segundo turno. “Acho que as forças democráticas, os partidos populares, vão se unir no segundo turno contra, vamos dizer assim, o candidato da máquina”, disse em referência ao candidato Eduardo Paes (PMDB), apoiado pelo governador Sérgio Cabral (PMDB).Terra

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: