Rio: Fernando Gabeira vota e diz que acredita chegar ao 2° turno

O candidato do PV à prefeitura do Rio de Janeiro, Fernando Gabeira, votou por volta das 8h10 na escola municipal Pedro Ernesto, na Fonte da Saudade, zona sul da cidade, onde disse estar confiante que vai ao segundo turno. Ele chegou de jipe ao local de votação e cumprimentou eleitores que estavam na fila.

“Estou confiante no segundo turno. Acho que nós temos uma chance real de chegar ao segundo turno. Confio muito nos meus eleitores, porque eles são combativos, porque eles têm bons argumentos, são respeitosos. Então, acho que hoje nós viramos.”, disse.

Gabeira disse ainda que vai percorrer ruas da zona norte e da zona oeste para cumprimentar mais eleitores com o objetivo principal de conquistar o voto dos indecisos.

Uma pesquisa do Instituto Datafolha, divulgada ontem no RJTV, mostrava Gabeira em segundo lugar, com 18%, e Marcelo Crivella (PRB), com 17%. Pela margem de erro de dois pontos percentuais, Gabeira e Crivella estão tecnicamente empatados. Em outra pesquisa também divulgada ontem, Crivella aparecia com 19% e Fernando Gabeira somou 17%.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: