SP tem duas seções com votação manual

Eleitores de duas seções do estado de São Paulo votam manualmente neste domingo (5), dia de definição do primeiro turno das eleições municipais, segundo o Tribunal Regional Eleitoral (TRE).

Uma das seções é a 322ª da 283ª Zona Eleitoral, de São Bernardo do Campo, no ABC. A outra é a 140ª seção da 407 Zona Eleitoral, em Taubaté, a 140 km da capital.

Ao todo, entre as 72.441 urnas utilizadas no estado, 292 urnas apresentaram defeito, sendo 273 no interior e 19 na capital.

Candidatos

Os três candidatos à prefeitura de São Paulo melhores colocados nas últimas pesquisas votaram na manhã deste domingo (5), dia de definição do primeiro turno das eleições municipais.

A primeira a votar foi Marta Suplicy (PT). Ela esteve na 251ª Zona Eleitoral, na Alameda Gabriel Monteiro da Silva, na Zona Oeste às 9h20. Na saída, disse estar confiante na disputa do segundo turno.

O atual prefeito Gilberto Kassab (DEM) votou às 10h35 deste domingo (5), na 251ª Zona Eleitoral, no Alto de Pinheiros, também na Zona Oeste. O ex-governador Geraldo Alckmin votou às 10h50 na 346ª Zona Eleitoral, no bairro do Morumbi, Zona Sul de São Paulo.G1

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: